ALEX LAGE CONQUISTA A 1ª EDJF 2015

Neste domingo, dia 25/01/2015, foi disputada no E.C. São Carlos, a 1ª Etapa Dadinho JF 2015, com a presença de 32 atletas, representando os clubes E.C. São Carlos/Futrica, A. Portuguesa/Futrica, Prainha/Futrica de Rio Novo, C.R. Flamengo do Rio de Janeiro e Olympic de Barbacena.
A Etapa foi composta por 4 chaves de 8 atletas, classificando os 4 primeiros para os play-offs: oitavas-de-final, quartas-de-final, semi-final e final.
Os destaques da 1ª Fase foram: na Chave A, Sidney (Prainha/Futrica); na Chave B, Alex Lage (Flamengo/RJ); na Chave C, João Paulo (A. Portuguesa/Futrica); e na Chave D, Hélio (EC São Carlos/Futrica).
De uma forma incontestável, Alex Lage (Flamengo/RJ) foi "eliminando" seus adversários até chegar à final e conquistar o título da 1ª Etapa após vencer por 5 x 3, Paulinho do Olympic/Barbacena.

 Alex Lage (d) - Campeão
 Paulinho (e) - Vice-campeão

Na decisão de 3º lugar, Rondinely (EC São Carlos/Futrica) se deu melhor sobre seu adversário, João Paulo, após o empate pelo placar de 1 x 1, ficando, assim, em 3º lugar, e João Paulo terminando com o 4º lugar.

 Rodinely (e) - 3º Lugar
João Paulo (e) - 4º Lugar

Abaixo, seguem os resultados a partir das quartas-de-final:




Abaixo, segue a classificação final da 1ª Etapa Dadinho JF:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015